Fechar e converter leads em clientes

Fechando Leads2018-11-24T01:34:09+00:00

Você tem um processo para qualificar e fechar leads?

Depois de ter atraído alguém para o seu site, fornecido informações valiosas e recebido as informações de contato, você tem um processo para qualificá-las e, eventualmente, “fechá-las”?

Esta é a fase em que é fácil perder potenciais clientes. Uma das principais razões é que muitas vezes não há acompanhamento suficiente com esses leads. Eles são deixados lá pendurados. Muitas vezes é porque um negócio acaba por “coisas” para dar.

É por isso que é importante criar campanhas que estimulem os leads até que eles se tornem clientes ou desativem o recebimento de outras comunicações suas.

Como nós ajudamos

Há muitas coisas que sua empresa pode fazer para fechar leads. Ajudaremos você a selecionar, configurar e usar as melhores ferramentas para fazer isso.

Saber Mais…

Fluxos de trabalho de automação

Configurar um fluxo de trabalho de automação pode ser um pouco intimidador. Temos experiência em trabalhar com várias ferramentas no mercado, então provavelmente trabalhamos com a que você está usando.

Não usando um? Sem problemas! Vamos agendar um horário para conversar e determinar o que você precisa. Em seguida, poderemos ajudá-lo a escolher uma ferramenta de automação de marketing que funcione melhor para suas necessidades de negócios.

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